Rio de Janeiro-RJ:Helicóptero da Polícia Militar cai no mar, perto da Linha Vermelha



O helicóptero esquilo Fênix 08 da Polícia Militar caiu na Baía de Guanabara, na manhã desta segunda-feira, com quatro ocupantes. Três estão fora de perigo e um morreu - o sargento Felipe Marques Queiroz . O acidente aéreo foi ao lado da Linha Vermelha, no trecho perto do entroncamento da via com a Avenida Brigadeiro Trompowski, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. O helicóptero é do Grupamento Aeromóvel (GAM) e estava fazendo um patrulhamento.

Os quatro policiais militares foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. O sargento Felipe Marques Queiroz, de 37 anos, ficou tempo demais submerso e engoliu muita água,o que causou sua morte. O praça foi transportado de helicóptero para a unidade de saúde. 

O coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM, lamentou a morte do sargento Queiroz.

- Houve necessidade de um pouso de emergência. Esse pouso forçado será devidamente investigado pelo Cenipa. A aeronave estava em perfeitas condições, afirmou ele. Não há relato de disparos de arma de fogo no momento, completou.

Já um agente identificado como major Alves sofreu uma fratura no fêmur. No caso do major Albuquerque, outro policial que participava do voo, a fratura foi na tíbea. Resgatado pela equipe dos bombeiros, o sargento Morais não se feriu no acidente.

Fonte: O globo

Postar um comentário

0 Comentários