Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba em ribanceira na BR-101


O ônibus do cantor potiguar Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, Km3, próximo a Usina Maravilhas, em Goiana, no início da manhã da ultima segunda-feira (31). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06 horas, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um do integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.

O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.


A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente. Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeiros do Hospital Regional Belarmino Correia também estiveram no local para dar apoio.


Para esclarecer sobre o ocorrido aos fãs e público da banda o artista Dorgival publicou em seu instagram que não estava presente no ônibus no momento do acidente pois o ônibus teve que ir na frente para Maceió, onde a banda faria um segundo show da virada do ano. Nele estava excelentes profissionais como o motorista, parte da equipe técnica.



Por: Macaubense Life

Postar um comentário

0 Comentários