Ônibus da Cidade Sol que fazia a linha Salvador-BA x Barra-BA é assalto na BA-052


Um ônibus da empresa Cidade Sol que saiu ontem às 21h30min de Salvador com destino a Barra do Rio Grande foi assaltado nesta madrugada de quinta-feira (24), na rodovia BA-052, na região de Pau Ferro, em Ipirá.


De acordo com informações de passageiros, além do ônibus outros veículos foram interceptados pelos bandidos. Até o momento os criminosos não foram identificados, vários passageiros foram saqueados e tiveram diversos aparelhos de celulares roubados.


Um dos passageiros relatou:

Eles atiraram dentro do ônibus não pegou em ninguém, mas bateram muito no motorista e em algumas pessoas. Mandaram a gente descer do ônibus e deitar na pista, disseram que ia estourar todo mundo, tinha pessoas com crianças recém nascida. A nossa sorte é que ia passando um caminhão e uma hilux eles esqueceram a gente e foram assaltar o caminhão e à hilux


O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do município de Ipirá. Em abril do ano passado, dois ônibus da mesma empresa que faziam a linha Salvador a cidade de Irecê, também foram assaltados na região.



Por: Lider Notícias



Postar um comentário

0 Comentários