Mulher flagra pai abusando sexualmente da neta na piscina e chama a polícia


Uma mãe chamou a polícia quando flagrou seu próprio pai abusando sexualmente da sua filha de apenas 7 anos, nesta sexta-feira (18). O caso aconteceu em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a mãe deixou a criança com o avô, um idoso de 71 anos, por volta das 13h, quando precisou ir a uma consulta médica. Quando retornou para buscá-la, às 18h, a mulher perguntou à mãe e avó da criança onde ela estava, que disse que a menina estava com o avô na piscina. 

Ao chegar no local, a mulher encontrou o pai dentro da piscina, com a neta. A menina de 7 anos segurava o pênis do idoso. Ele estava segurando as mãos da garota. Ao ver a cena, a mulher gritou com o pai e arrancou a filha da piscina. Em seguida, chamou a polícia.

Ainda segundo a polícia, a criança confirmou o ocorrido aos policiares, na frente da mãe.
O idoso foi levado à delegacia e foi preso. Ele responderá por estupro de vulnerável. 


Por: Jornal Correio

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Misericórdia, não podemos confiar nossos filhos a mais ninguém hoje em dia. Tenho nojo quando leio um tipo de reportagem dessa. Uma ser desse nem deve ser denominado como homem, pois com tais atitudes, não passa de um monstro. Terrível, que Deus me perdoe, mas eu decepava, nem que fosse meu pai.

    ResponderExcluir