LEM-BA: Homem leva "sacode" de populares após tentar matar esposa à golpes de faca


Um homem de 44 anos de nome Sebastião Rodrigues de Souza foi agredido na tarde desta terça-feira (15), no Assentamento da Villa II, zona rural de Luis Eduardo Magalhães. A agressão ou tentativa de linchamento aconteceu quando o homem causou revolta a população, pois o mesmo teria tentado contra a vida da companheira. Segundo a Polícia Militar, o homem teria agredido a companheira com vários golpes de arma branca tipo faca, a mesma foi atingida nas costas, braço e um dos dedos.


Diante da violência, populares tentaram fazem justiça com as próprias mãos, rendendo e agredido o indivíduo que chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e deu voz de prisão ao agressor e apreendeu armas com o mesmo.


O agressor bastante ferido foi socorrido para UPA como também a esposa que foi socorrida por uma ambulância do Programa Saúde da Família (PSF) do Povoado. A mulher ficou internada na Unidade de Saúde, quanto o marido agressor que apresentava sinais de embriaguez após receber atendimento médico foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local aonde está a disposição da justiça.


Por: Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários