Flamengo tenta Bruno Henrique, Corinthians quer troca de Romero por Luan, e Ganso mais distante do Flu



                                                                       — Foto: Infoesporte

A Central do Mercado chegou ao último dia e a sexta-feira foi agitada, como de costume. A principal notícia foi a retomada nas negociações por parte do Flamengo para poder contar com o atacante Bruno Henrique.

Além disso, o Corinthians segue em busca do atacante Luan, do Atlético-MG. Para isso, os clubes avaliam uma possível troca do jogador por Ángel Romero. O dia ainda teve os anúncios oficiais de Marquinhos Gabriel no Cruzeiro e Felipe Aguilar no Peixe.

Bruno Henrique segue no alvo do Flamengo


O Flamengo chegou até a anunciar oficialmente da desistência em contratar Bruno Henrique, mas as conversas foram retomadas nesta semana. Porém, os clubes ainda estão longe de um acordo para o atacante trocar a Vila Belmiro pela Gávea. 



O Santos comunicou ao Rubro-Negro que aceitava vender o jogador por R$ 23 milhões à vista mais o empréstimo do atacante Thiago Santos e do volante Ronaldo por um ano. No entanto, o Flamengo não concordou com a forma de pagamento, e as conversas voltaram a esfriar.

— Foto: Agência Estado

Possível troca entre Luan e Ángel Romero


Desejo de Fábio Carille, Luan segue na mira do Corinthians para 2019. O Timão agora negocia oferecer Romero como moeda de troca para poder contar com o atacante. Aos 28 anos, Luan já não é mais unanimidade entre a torcida atleticana e vem de um 2018 sem muito brilho. Romero, por sua vez, vive um imbróglio com o Corinthians por conta de sua renovação contratual. 

                                                                         — Foto: Infoesporte

As condições para a troca ainda não estão definidas. Enquanto Romero ficará livre no meio da temporada e já pode assinar um pré-contrato com outro clube, Luan tem vínculo com o Galo até abril de 2022.

Ganso mais distante do Fluminense


A negociação do Fluminense por Ganso esfriou. O Sevilla, detentor dos direitos do meia, não quer mais emprestar o atleta e só aceita liberá-lo com uma venda. Com isso, a tentativa do Tricolor em contar com o atleta ficou mais difícil. 



No começo de janeiro, Ganso foi autorizado tanto por Sevilla (donos dos direitos) e o francês Amiens (clube ao qual o atleta está emprestado) a procurar clube no Brasil. A ideia inicial seria um empréstimo. Foi a partir daí que o clube das Laranjeiras passou a negociar com Giuseppe Dioguardi, representante do jogador de 29 anos. 

                                                   — Foto: AFP

Postar um comentário

0 Comentários