Defensoria Pública da Bahia: Provas do processo seletivo serão aplicadas neste domingo (27)


As provas do processo seletivo da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) serão aplicadas neste domingo (27), na capital e no interior do estado. A seleção é realizada pela UNEB, através do Centro de Processos Seletivos (CPS).

A seleção visa a contratação de pessoal, sob o regime especial de direito administrativo (REDA). Os cartões informativos dos candidatos estão disponíveis e para acessá-los basta apresentar código de inscrição e data de nascimento.

Para os candidatos aos cargos de Agente Administrativo (Nível Médio ou equivalente) e Técnico de Informática (Nível Médio Técnico), os portões dos estabelecimentos serão abertos às 7h10 e fechados, rigorosamente, às 7h40 (horário local).

Já para os pleiteantes ao cargo de Analista Técnico de Nível Superior, os portões serão abertos às 13h20 e fechados às 13h50 (horário local).

Veja detalhes das provas objetivas


Recomendações aos candidatos

O Centro de Processos Seletivos (CPS) da UNEB divulga recomendações para que as provas sejam realizadas em clima de tranquilidade, buscando evitar imprevistos e garantir a segurança dos candidatos participantes:

– Estejam atentos! O estado da Bahia não aderiu ao horário de verão;

– É importante que os candidatos localizem, com antecedência, o local de prova;

– É essencial que os candidatos cheguem no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência;

– É obrigatório o uso de caneta transparente com escrita na cor preta ou azul;

– O candidato deverá, obrigatoriamente, ler as orientações contidas no seu Caderno de Prova, sendo o único responsável pela sua interpretação, não podendo alegar, em qualquer momento, o seu desconhecimento;

– Não será admitida, durante a realização da prova, consulta a qualquer tipo de livro, legislação, manual, ou folhetos, sendo vedado ao candidato o uso de qualquer material escrito alheio à prova;

– O candidato deverá comparecer ao local de prova munido, obrigatoriamente, do documento de identificação original (o mesmo utilizado para a inscrição), que deverá conter fotografia recente e estar em bom estado de conservação;

– Somente será admitido à sala de realização das provas o candidato que apresentar documento que legalmente o identifique, tais como: Carteira e/ou Cédula de Identidade expedida pelas Secretarias da Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por Lei Federal valem como documento de identidade, como por exemplo, CRM, CREA, OAB, CRC, COREN, etc., a Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo), bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia), na forma da Lei Federal n°. 9.503 de 23/09/1997 e alterações posteriores.



Por: UNEB

Postar um comentário

0 Comentários