Daniela Mercury consegue acordo para que Isidório peça desculpas a cantora publicamente


A cantora Daniela Mercury, por meio de seu advogado, Ricardo Sidi, ganhou atendimento do Ministério Público da Bahia, que estabeleceu as condições para uma transação penal que será proposta ao deputado federal eleito Pastor Sargento Isidório (Avante). 

A medida faz parte do processo que a cantora acionou na Justiça, após publicação de um vídeo feito pelo parlamentar ofendendo a artista em julho de 2018. Em audiência de conciliação marcada para o dia 22 de janeiro de 2019, Isidório não compareceu e posteriormente alegou que não havia sido notificado por um oficial de justiça.

Segundo informações de sua assessoria, a promotora de justiça Vilma Cecília Batista apoia o pedido apresentado pela cantora Daniela Mercury, sob as condições de uma transação penal, para que o deputado federal eleito Pastor Sargento Isidório se desculpe publicamente por meio de um vídeo e esclareça neste mesmo registro que Daniela Mercury, em nenhum momento, ofendeu o povo cristão ou qualquer símbolo sagrado. 

Além disso, Isidório, sob indicação de Daniela, teria que fazer doações para duas entidades filantrópicas: Centro Projeto Axé de Defesa e Proteção à Criança e ao Adolescente e o Instituto Nice de Apoio às Mulheres Travestis e Mulheres Transexuais, cedendo 20% dos primeiros cinco salários mínimos que receberá, assim que assumir o cargo de deputado federal na próxima legislatura. 

Caso o deputado Isidório discordar ou não cumprir com as decisões da transação penal, o parlamentar poderá ser incriminado por prática de injúria nas próximas etapas da ação movida pela cantora.  



Por: Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários