Barreiras-BA: Mulher sofre tentativa de estupro por homem que se passava por agente de endemias

Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro por um homem que tentou se passar por agente de endemias em Barreiras. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (16), no bairro Vila Rica. A vítima estava em casa com seus filhos pequenos, quando um indivíduo de boné preto, trajando uma camisa marrom e calça jeans, altura mediana adentrou na casa com uma prancheta, papel e caneta na mão alegando ser agente de endemias.

A mulher chegou a desconfiar devido a pessoa não estar devidamente fardada e com crachá oficial de identificação. Com isso estava receosa de deixar o indivíduo entrar. Mesmo assim, o homem entrou rapidamente e pediu um copo com água.

Ao mesmo tempo, ficou como que estudando a situação quando em determinado momento tentou agarrá-la passando as mãos em suas partes íntimas. Imediatamente a mulher gritou com todas as forças por socorro e o elemento saiu correndo. Tanto a vítima como as crianças pequenas ficaram bastante assustadas. Um homem que passava na rua ouviu os gritos da mulher e deparou-se com o acusado de tentativa de estupro fugindo. Segundo informações, o elemento já há alguns dias estaria rondando a vizinhança, provavelmente estudando como agir na localidade.



Por: Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários