Barreiras-BA: Morador de rua é espancado e esfaqueado no bairro Santa Luzia


Por volta das 05:30h deste sábado (19), um morador de rua, deficiente de uma das pernas, bastante conhecido principalmente nos arredores do centro de abastecimento de Barreiras (Feira Livre), foi vítima de um atentado na Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia, sendo provavelmente espancado e esfaqueado.



Conforme informações, um morador da localidade se deparou com esse morador de rua, agonizando na calçada, em frente a uma distribuidora de gás, que fica na mesma avenida e imediatamente acionou o SAMU para socorro. Um outro homem com motocicleta também estaria procurando ajudar por acionar a Polícia Militar que compareceu no local.

O morador de rua sangrava muito e estava bastante machucado, provavelmente teria levado também chutes na boca.

O SAMU prestou os primeiros socorros estabilizando o paciente encaminhando para uma unidade de saúde.

Na localidade existem câmeras de segurança que poderão ser de ajuda para a Polícia na identificação de quem cometeu tal ato criminoso.

Por: 
Blog Braga

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O ser humano perdeu o amor 😔
    Pobre desse homem não causa mal a ninguém e as pessoas torturam e espanca em via pupública.
    Deus abençoe as autoridades competentes que inventiguem a fundo esse caso , e que não deixe passar por esse rapaz ser morador de rua
    Isso não desqualifica ele ...

    ResponderExcluir
  2. olha eu nao aprovo o que fizerao mais algum tempo atras eu e minha familia passamos perto da feira por volta de 7 horas da noite e ele me atacou gracas a deus me defendi entao nada justifica esta agresao contra el mais ele procura confusao e so anda chapado mais que pelo ao menos aprenda quem nao vem por amor vem pela dor

    ResponderExcluir