Barreiras-BA: Jovem de 18 anos que ameaçava pular de torre é resgatado pelos bombeiros


No final da manhã deste sábado, 26, por volta das 11h30, um rapaz de 18 anos ameaçou pular de uma torre de celular localizada fica na Travessa Afonso Soares, no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras. 

Familiares e amigos contaram ao Blog do Sigi Vilares que o rapaz tentou tirar sua vida devido a separação de sua namorada que já teria mudado de Barreiras para o estado do Piauí.


Foram cerca de duas horas de muita negociação dos bombeiros, familiares e amigos para que o jovem descesse a torre, evitando uma tragédia. No final da negociação, a namorada ligou no celular da mãe do rapaz. 

Os bombeiros, que estavam tentando o resgate, subiram o aparelho até o alto da torre e entregaram o celular para ele que pôde falar com a ex-namorada que conheceu o mesmo a não cometer suicídio. Em seguida, com a ajuda dos bombeiros, foi a ele desceu em segurança da torre.


Ao término do resgate, o rapaz foi atendido por duas equipes do SAMU que estiveram o tempo todo no local acompanhando o caso. Após atendimento médico, ele foi liberado e passa bem. 



Policiais militares da 84ª CIPM estiveram no local, isolando a área e mantendo o local em segurança. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz Blog do SigiVilares

Postar um comentário

0 Comentários