Barreiras-BA: Colégio da Polícia Militar realiza aula inaugural


Na manhã desta segunda-feira (28), aconteceu a aula inaugurou do Colégio da Polícia Militar, antigo Colégio Alexandre Leal Costa (Polivalente), em Barreiras. O evento contou com as
presenças do Coronel Osival Cardoso, comandante do CPRO, Tenente Coronel Uzeda, subcomandante do CPRO. Maj Jorge Diretor de Ensino do COM, Major Fábio Santana – comandante da 83ª CIPM, Tenente Franciel , subcomandante da Rondesp, Capitão Rafael Subcomandante da CIPRv, Major Elpidio, Diretor do Presídio, a tenente Nina, da Ronda Maria da Penha e Capitão Vinícius do 10º BEIC, diretor, professores e funcionários do colégio.


O Coronel Osival Cardoso explicou que ocorrerá durante toda esta semana uma adaptação dos alunos ao colégio militar que é referência no ensino e disciplina no estado da Bahia, sendo que o aluno saberá como serão as normas de ensino diferenciado de forma voluntária e não impositiva. 

“Hoje já é uma realidade uma luta de 12 anos que foi para se tentar implantar um colégio militar na região oeste da Bahia e este em Barreiras é o pioneiro da região”, finalizou o coronel. 

Por: Blog Barreiras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários