Record provoca queda histórica da Globo e Jornal Hoje perde a liderança após 47 anos

Foto: Reprodução

A Record conquistou um índice inesperado no mês de novembro e seu jornalismo segue em crescimento contínuo no horário de almoço e nos fins de tarde, deixando a Globo para trás. Se antes, o único atingido era o Vídeo Show, agora, o Jornal Hoje é a nova “vítima”.

O programa de Sandra Annenberg sofreu uma queda histórica e, após 47 anos, fechou o mês em segundo lugar, com apenas 11 pontos de média, contra 11.1 do Balanço Geral. Comandado por Reinaldo Gottino, a atração conta com a participação fixa de Fabíola Reipert.

Ele conta com notícias da Grande São Paulo no horário do almoço, competindo com a programação local da Globo, com o Globo Esporte e com o Jornal Hoje. No início da tarde, Fabíola Reipert entra com as suas fofocas e desbanca o Vídeo Show, o maior prejudicado.

Desde o dia 19 de novembro, o Jornal Hoje tem ficado atrás da Record, e na última sexta-feira (30), marcou apenas 9.5 pontos de média, dois pontos atrás da concorrente, que registrou 11.4 de média. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Fonte: TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários