Barreiras-BA: Jovem de 19 anos é morto na frente da esposa e do filho em bairro da cidade


No início da noite deste sábado, 29, por volta das 18h45, Paulo Ricardo da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros em uma travessa da Rua Buenos Aires, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações policiais, Paulo Ricardo teria sido morto por causa de uma discussão com um homem que teria mexido com suas duas cunhadas menores de idade e com o seu filho, um bebê de colo, que estava nos braços da mãe.


Ainda de acordo com informações, o autor do homicídio não gostou da repreensão. Ele saiu do local e retornou em um um Gol branco e de posse de uma arma de fogo atirado pelo menos cinco vezes contra Paulo Ricardo, que estava ainda acompanhado da esposa e do filho de colo. Um dos tiros ainda pegou de raspão no braço da esposa.


O SAMU foi ao local e só pôde atestar o óbito de Paulo. Já a mulher foi atendida no local e após receber um curativo se negou à ir para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e ainda realizou diligências no sentido de prender o assassino, mas ele conseguiu fugir.

O Delegado de plantão, Dr. Francisco Carlos de Sá, compareceu no local, onde colheu informações para a investigação do crime.

Por: Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários