Barreiras-BA: Adulto e menor são presos após assaltar duas mulheres no centro da cidade

Foto: Ronald Marcio Costa dos Santos - 18 anos

Ao fazer rondas pelo centro da cidade, o policiamento foi solicitado por duas mulheres que encontravam-se no Galego Lanches. As solicitantes informaram terem sido assaltadas por dois indivíduos próximo às lojas Americanas, os quais levaram a bolsa de uma das vítimas. 

Os autores teriam fugido em bicicletas, tomando rumo sentido Sandra Regina. Passada as características, a polícia realizou buscas, localizando os suspeitos, por volta das 20:20h, na rua Planalto, Sandra Regina. 

Durante a revista, fora encontrado um simulacro com Ronald de pistola semiautomática e alguns pertences das vítimas com o menor, que disse reconhecer o Coordenador de Área de eventos educativos-preventivos na Escola Francisco Joaquim de Lima - Escola Boa Sorte, onde estudaria. 
Pistola encontrada

Ambos confessaram o crime, informando, sem qualquer coação, terem lançado a bolsa na área de uma residência localizada no bairro Renato Gonçalves. Foi dada voz de prisão e todos os bens (exceto um RG) foram recuperados. Os autores e vítimas foram conduzidos à DP para medidas cabíveis.


Fonte: 83 CIPM

Postar um comentário

0 Comentários