Barra-BA: Polícia Militar prende suspeitos de homicídio e roubo na cidade


Na manhã deste sábado (22), por volta das 11h, uma guarnição da Polícia Militar fazia blitz na rodovia BA-161, em Barra, região do Vale do São Francisco, quando recebeu uma denúncia informando que pessoas armadas estavam nas imediações do contorno da mesma estrada. As informações são da Polícia Militar.


A PM disse, em nota, que deslocou até o local onde encontrou três homens armados, os quais haviam deflagrados tiros em outras pessoas, mas ninguém tinha sido atingido. Segundo a PM, os alvos eram Alisson dos Santos Xavier, Ruan Domingos Santos Silva e Jefferson Dias Santos. A motivação para os disparos não foi informada.


Os suspeitos identificados por Luzimar da Silva Sousa, Denilson Rocha Santos e Silas da Rocha dos Santos, assim como as armas apreendidas foram apresentados à delegacia de Polícia Civil local.

Armas apreendidas 
  • 02 Pistolão artesanal; 
  • 01 pistola com munição calibre 38; 
  • 01 celular sem marca. 

Ainda conforme a PM, Luzimar é suspeito de praticar o último homicídio que ocorreu no parque das lagoas, em Barra. Já Denilson e Silas são acusados de participação num roubo a um ônibus da Emtram.

Postar um comentário

0 Comentários