Ilhéus-BA: Jovem é acusada de matar o filho a facadas logo após o parto


Um crime bárbaro chocou a cidade de Ilhéus na noite do último sábado (03). Uma jovem de 22 anos é acusada de matar o próprio filho a facadas, minutos depois do parto. A jovem identificada Lidiane Bruna Sales não tem mãe e morava com a tia no bairro do Malhado.

De acordo com o site Tom Ribeiro, Lidiane estava grávida e escondia a gravidez da família quando, no sábado à noite, familiares ouviram o choro de uma criança que vinha de dentro do quarto da jovem. Assustados e sem entenderem o que estava ocorrendo, descobriram que ela teve parto normal sozinha. Ao perguntarem pelo bebê, Lidiane disse que estava dentro do guarda roupas.

Segundo informações policiais, a criança, que pesava cerca de 4 kg, estava enrolado em um pano e havia sido golpeada pelo menos com 15 facadas. O SAMU foi acionado e socorreu a criança juntamente com a mãe até uma unidade hospitalar local. O bebê não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Já a mãe recebeu alta do hospital na manhã desta segunda-feira (05) e, de imediato, foi conduzida para o Presidio local.

Fonte: Blog Tom Ribeiro e Bahia em Dia 

Postar um comentário

0 Comentários